Patrocinado

27 de fevereiro de 2013

Oz - Mágico e Poderoso

Ai, que ansiedadeeee!
Sou apaixonada pelo filme "O mágico de Oz" desde criança, acho a Dorothy uma graça, acho que o filme tem uma moral muito interessante, ensinando que temos que dar valor ao que temos e também para enfrentarmos nossas dificuldades com coragem (né Leão? heh). E sempre gosto de qualquer novidade/produto/curiosidade sobre o tema.
Ano passado fiz meu TCC na faculdade de Design de Moda e o tema da minha coleção foi exatamente o filme que tanto amo. Então fiquei sabendo que a Disney já estava filmando a história do mágico, sem nem sinal de Dorothy! heheh Amei a novidade, mesmo tendo ficado um pouco frustada por querer ver minha heroína da infância na telona! :p
Lançaram então o trailer de "Oz - the Great and Powerful" e começou o lançamento de produtinhos "Oz inspired"! há
Quando será a estreia? Dia 8 de Março, dia da mulher! Lá estarei eu na fila, com minha pipoca jumbo e minha felicidade! heheheh
Também curte o filme e está louca para a estreia? Então vem viajar comigo no trailer, nas imagens e nas novidades do filme! :)


Trailer oficial- legendado

Os cartazes do filme! ;)












Os looks dos atores na pré-estreia do filme:

Michelle Williams: Vestido e sandálias Prada
Rachel Weisz: Vestido Victoria Beckham e sapatos Jimmy Choo

Mila Kunis: Vestido Dolce&Gabbana e sapatos Christian Louboutin

James Franco: Terno Gucci
O elenco na pré-estréia
 As lindas bonecas das três bruxas de Oz:






E as musas ganharam foco na mídia! Tanta beleza e estilo atrai curiosidade, né!



A pequena coleção de esmaltes ficou muito linda, e delicada! Cores bem clássicas e brilho! Quero todos os vidrinhos! ;)









E esses conjuntinhos de sombra? Quero! Quero! Quero!









Para quem também curte o filme, tenho uma dica para ganhar ingressos e brindes exclusivos! Eeeee!
O site Plush Blush está divulgando o filme com conteúdo exclusivo no Brasil e está sorteando pelo facebook um kit muuuuito legal do filme! Olha como funciona:

Você pode ganhar um par de ingressos pra assistir ao filme e um kit especial com camiseta, case de Iphone, caderno, zoetrope, cartela de adesivos e uma mala de viagem incrível!



Para participar é fácil, diga:
Quem e o que você levaria pra Terra de Oz? Envie sua resposta para plushblush@updateordie.com e comece a torcer!
A melhor resposta será escolhida pelo júri do Plush Blush e anunciada dia 27/02.

Quero tudoooo! E vocês, me contem! Gostam do filme? Gostaram das novidades?

Beijosss e até mais! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário