Patrocinado

1 de fevereiro de 2013

Fantasias para crianças - CARNAVAL 2013

Carnaval está chegando e ainda nem passou pela sua cabeça qual fantasia comprar/fazer para seu baby? É super normal isso, já que temos tantos compromissos todos os dias e os meses passam voando. Não se desespere! heheh
Não tenho filhos ainda, mas tenho a sobrinha/afilhada mais linda do mundo (coruja, eu?) e AMO "brincar de boneca" com ela, colocar roupinhas moderninhas, outras mais breguinhas, fantasias de bruxa, princesas, monster high (sim, estou por dentro! hahah) entre outras.
Como todos os anos, com certeza iremos em matinês e outras festinhas temáticas da época pois Melissa AMA dançar, se fantasiar e fazer festa (acho que toda criança gosta, né! hahah). 
Gosto de fantasia de bruxa, mulher maravilha e princesas, mas queria achar umas idéias mais criativas de fantasias para as mamães/titas/vovós/madrinhas comprarem ou mesmo fazerem em casa. Fuçando um pouco por aí encontrei muita coisa legal:





E para as mamães que gostam de criar, ainda mais com material reciclável, olha que criativo esse DIY e super simples de fazer!! :)


E aí, o que acharam? Dá para viajar nas idéias, né?
Pleaseee, comentem com outras idéias, críticas e elogios! heheh

Beijosss e até mais! :)

2 comentários:

  1. Tiiiii....amei!!!! Muito fofas todas!!! E aquele Rei dos Duendes...fala sério....só clássicos!! =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeee! Que bom que gostou, Fê! A do Rei dos Duendes é muito boa né! E a do UP? Mto fácil e cute! heheh bjsss

      Excluir