Patrocinado

25 de fevereiro de 2013

Dormindo no formol: Kate Moss


Inveja? Eu? Imagine! Por que sentiria isso? Por causa dessa moça feia, pobre e com péssimo gosto para homens?? heheheh
Ok, admito! Sofro um pouquinho por não ter conseguido ser peguete de Johnny Depp e por não terem descoberto minha beleza por aí! hahah
Mas estava eu fuçando pela rede afora quando me deparo com a sessão de fotos sensuais (feitas pelo famosíssimo Mario Testino) em um estilo dominatrix com Rihanna e Kate Moss para a revista V que sairá em Março! Gente, para tudoooo! O que é essa mulher? Ela tem 39 anos e parece amiguinha de escola da Rihanna, que está com seu 25 aninhos!
Sempre acompanhei a carreira da top, até porque ela nunca saiu de moda, mas não tinha parado para pensar que ela simplesmente não mudou! E olha que ela faz parte do elenco das supermodelos dos anos 90!  Já faz mais de duas décadas que ela é referência no mundo da moda e permanece com o rostinho angelical que a tornou famosa.
Fui atrás de fotos para comprovar minha tese: ELA DORME NO FORMOL!! hahahah
Vou colocar todas as fases de Kate, desde que começou, bem novinha, até hoje, sensualizando com Rihanna! hahah ;p


























 E algumas fotos do ensaio com Rihanna, que sairá na revista V em Março/2013:






Pois é, parece que a top só melhora com o tempo, né! Qual será o segredo para permanecer tão jovem com o passar dos anos? Conta aí, Kate! heheh

Quero a opinião de vocês! Eu estou louca e paranóica por estar chegando nos 30 ou a mulher dorme mesmo no formol? hahahah
Beijos, meninas! 
Até mais! ;)

2 comentários:

  1. #Fato!
    Ela dorme no formol... hahahahahahaha!

    Eu tb queria ser peguete do Johnny Depp! #QuemNunca?!

    Beijos!

    ResponderExcluir