Patrocinado

5 de maio de 2014

Um pouquinho do meu trabalho no ateliê! - parte 1

Meninas, eu queria mostrar para vocês um pouquinho do meu trabalho no ateliê! Gosto muito de trabalhar com Moda, além do blog que eu AMO escrever, tenho meu ateliê de criação onde recebo clientes que querem fazer modelos exclusivos e sob medida e também tenho dois projetos encaminhados para o segundo semestre desse ano! Felicidade é pouco! :D
Abaixo coloquei alguns trabalhos que fiz só para deixar registrado por aqui também! Peço desculpas pela qualidade das fotos, mas são fotos que minhas clientes me mandam ou então que tiramos no dia da prova! :)










É muito gratificante ver a satisfação das nossas clientes! Acho que a melhor parte do trabalho! :)
No próximo post falarei um pouco mais sobre como funciona um ateliê de Moda iniciante!
Beijosss e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário