Patrocinado

16 de abril de 2014

Desfile do Bem - Ajudar nunca sai de moda

No final do ano passado participei de um evento beneficente aqui na minha cidade (Itu) e como estava afastada do blog, acabei não postando sobre isso por aqui.
Acho válido postar mesmo atrasado para mostrar um pouquinho do meu trabalho no meu ateliê! Todas as peças de roupa foram criadas por mim! :)


Eu fui organizadora do evento com mais algumas lojas da cidade e fiquei muito feliz com o resultado! Fizemos um desfile que chamamos de "Desfile do Bem" pois 50% da renda e todo alimento arrecadado foi doado para duas instituições da cidade, o FUNSSOL e o Instituto Criando Gente.

























O resultado foi muito melhor do que o esperado e quero repetir a dose esse ano! Deu muuuuito trabalho organizar cada detalhe do evento! Foi uma experiência incrível e eu aprendi muita coisa!

Para quem gosta, segue abaixo o vídeo do desfile:


O convite do evento também foi criação minha ( sim, adoro mexer com artes!)



E enfim, entregamos o dinheiro e os alimentos arrecadados para as duas instituições! Acho que foi a parte mais gratificante! Ver a alegria dessas pessoas e saber que eu sou responsável por aquilo tudo! :)




Mesmo sendo um assunto um pouco atrasado, fico feliz em compartilhá-lo aqui com vocês!
Beijos, meninas! E até mais! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário