Patrocinado

22 de abril de 2014

De olho na tendência: Pied de Poule (e Pied de Coq)!

Olá meninas!
Hoje trago uma tendência que eu gosto muuuuuito, acho vintage, acho chique: Estampa Pied de Poule (e Pied de Coq)!


Pied de Poule (do francês Pé de Galinha, por parecer pegadinhas da ave) é uma estampa que se popularizou através de ninguém menos que Coco Chanel. Geralmente usada em peças mais quentes, deu uma leve aparecida no Verão em tecidos mais leves.
Pied de Coq é a versão ampliada da estampa, onde imita-se o pé do galo e não da galinha! heheh
Para o Inverno, chegará da maneira clássica com casacos pesados e mais leves, além de protagonizar looks em saias, calças e acessórios!

A poderosa Balmain trouxe a tendência na passarela do seu Verão 2014 e virou hit para todo o mundo!


Eu separei alguns looks para usar no dia a dia! Vocês vão ver como é fácil de usar! :)















Para as mais discretinhas, uma ótima opção para usar a tendência é escolher acessórios com a estampa! Eu gosto bastaaaaante da idéia de usar uma carteira ou um scarpin de Pied de Poule em um look monocromático!


E agora também virou moda decorar a casa com a estampa! Não, não fica brega! Dêem uma olhada como basta alternar o moderno com o vintage para se criar um ambiente super harmonioso e lindo de viver! :)


Gente, eu piro nessa tendência! Espero que vire clássico como a oncinha! heheh
E vocês, gostam da tendência? Usam com facilidade?
Beijosss e até mais! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário