Patrocinado

24 de março de 2014

Achado de beleza: Aussie 3 Minute Miracle!

Hello girls!
Hoje trago uma dica de beleza que foi o achado do ano para mim!
Em fevereiro fui para Orlando com a família e como qualquer mocinha normal, pirei nas farmácias de lá (miss you, Walgreens!)! Além de trazer os cremes, shampoos e óleos da marca Silicon Mix, resolvi experimentar o tal do Aussie, aquele shampoo roxo que está todo mundo trazendo dos states e vendendo super caro por aqui.
Tanto o shampoo quanto o condicionador da marca foram super aprovados por mim e pelas minhas irmãs, mas o que mais fez sucesso entre a gente foi o lindinho do "3 Minute Miracle"! Gente, é impressionante o resultado imediato do produto! Os cabelos ficam sedosos, macios e super brilhantes! Milagroso mesmo! Heheh



Eu paguei algo em torno de 3 a 4 dólares no Walgreens. Aqui no Brasil encontrei em lojas virtuais a partir de 35 até 52 reais o mesmo potinho.
Caso vocês queiram experimentar, segue o link de uma das lojas que pesquisei:
Loja MacBeleza

Produto bom com preço ótimo, não há achado melhor! heheh

Beijos meninas, até mais! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário