Patrocinado

6 de junho de 2013

Loja de Lingerie fofa: Flori

Dia dos namorados chegaaaaando, a gente já começa a pensar em presentes, em reservar restaurantes, em depilação e em lingerie, é claro!
Eu conheci essa loja virtual há algum tempinho, vi uma propaganda no blog Garotas Estúpidas e quis conhecer. Posso dizer que achei a loja super fofa e com precinhos beeeem camaradas!! :)


A Flori é uma loja virtual de calcinhas, sutiãs e pijaminhas, toda preocupada com nosso cuidado com as peças, com embalagens para presente e em sempre trazer novidades para suas clientes.
O que eu mais gostei foi da modelagem confortável e bonitinha das calcinhas, com estampas diferentes e rendas delicadas.


O carro-chefe da loja é a calcinha que ganha cada dia mais e mais colecionadoras, pois são baratas e sempre tem estampa nova para atiçar a Becky Bloom que existe dentro de cada uma!
Mas os sutiãs e os pijaminhas são lindinhos também! E sempre tem coisa boa em promoção, por isso vale a pena visitar sempre!


As calcinhas são todas R$20,00 cada e com as promoções chegam a R$6,00 cada!
Os sutiãs e pijamas já variam mais, de acordo com os acabamentos. Vale a pena a visita! :)

Para conhecer a loja clique AQUI, para curtir da fanpage no facebook clique AQUI e para seguir pelo Instagram clique AQUI! ;)

Espero que tenham gostado da dica! Acho que é uma ótima ideia para pedir no dia dos namorados! Facilita para eles, que não precisam pensar no que dar de presente e ainda agrada com lingerie nova e linda!

Comenteeeeeem! :)
Beijosss e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário