Patrocinado

28 de maio de 2013

Tecnologia + Moda = Snapette!

Pensa em um aplicativo que é um guia de compras feito por pessoa reais, com sua opiniões sinceras e que te mostra liquidações que estão perto de você! É muita coisa boa para uma viciada em moda e em compras como eu! heheheh
Snapette-logo
SNAPETTE é uma mistura de FourSquare e Instagram, mas voltado para compras! Como assim? Simples, ele te mostra lojas que estão perto de você com detalhes e informações que clientes deixaram (como no FourSquare) quando passaram por lá! Ótimo para as inseguras que precisam de uma terceira opinião na hora de fazer compras! E você pode fazer a mesma coisa: ir na loja, tirar foto do que gostou (com efeito, para ficar bonitinha!), colocar detalhes do produto, adicionar seu  preço, comentar qualquer outra coisa, dizer se comprou ou não e claro, compartilhar nas redes sociais!
Apesar de estar em inglês, ele é bem didático e fácil de mexer! Clique AQUI ou no ícone ali em cima para baixar gratuitamente!
Essa foto abaixo é do Feed de "descobertas" ao redor do mundo! Você pode clicar no produto para ver mais detalhes ou apenas curtir a foto!
2013-05-28 10.44.24
Essa página abaixo é a que mostra as promoções da lojas (sim, as grandes redes e marcas internacionais já estão investindo no app!)
2013-05-28 10.46.11
Se você clicar em "View Details", você pode abrir o cupom de desconto e colocar em seu PassBook. Todas as promoções têm data de validade, geralmente de um ou dois dias. Então se você estiver perto de alguma loja legal, é bom conferir a boa do dia!
Eu uso há pouco tempo e vi que, infelizmente, a moda ainda não pegou aqui no Brasil. Mas tenho certeza que logo, logo a mulherada já descobre esse paraíso das compras e se entrega no aplicativo! heheh
Eu tenho uma loja de roupas (veja AQUI a versão virtual!), então o app acabou se tornando mais uma ferramenta de marketing para minha empresa. Mostra para quem está por perto sobre a minha loja e o que tem dentro! Fica a dica para quem tem ou conhece alguém que tenha loja de roupas, sapatos, bolsas e acessórios de moda!
Abaixo a página do meu perfil (me sigam lá! heheh):
perfil
Eu estou super confiante que esse aplicativo vai bombar em pouco tempo aqui no Brasil, assim como aconteceu com diversos outros aplicativos que viraram febre nacional!
No resto do mundo já virou quase que uma necessidade, agora é só a gente divulgar para as amigas e quem sabe as grandes redes aqui do Brasil já não começam a ver esse aplicativo como uma nova forma de marketing, muito prática e praticamente sem custos para eles!
Vamos baixar, divulgar e torcer!
Caso tenham alguma dúvida, perguntem nos comentários!
Beijos e até mais!

*Esse post é original do blog "Apps para Meninas", meu blog de aplicativos! Entrem AQUI para conhecer! Tem muita coisa legal para quem é apaixonada por essas novidadinhas tecnológicas! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário