Patrocinado

15 de maio de 2013

O tutorial de maquiagem que toda mulher deveria ver!

Não, eu não sou maquiadora, representante da Mary Kay ou especialista no assunto, pelo contrário, sempre fui bem esculachada no quesito maquiagem.
Acho que é exatamente por isso que me impressionei com esse vídeo da blogueira Alice Salazar mostrando um passo a passo diferente: em um lado do rosto ela faz a maquiagem do jeito que nós fizemos a vida inteira e no outro lado ela faz do jeito dela, impecável. E querem saber da melhor? É super FÁCIL de fazer! Ieiii!!! :)


Depois de assistir esse vídeo eu comecei a me preocupar um pouquinho mais com make, principalmente para o dia a dia, pois trabalho com moda e acho que tem tudo a ver ficar bonita e bem arrumada, né!
Essa maquiagem que ela ensina nesse vídeo é mais para balada, mas dá para adaptar para o dia a dia também, usando alguns truques básicos! :)
Eu não passo base e pó durante o dia, fico só no creme anti idade com protetor solar e vou direto para os olhos! Depois passo blush e manteiga de cacau e pronto! heheh Sou bem básica, mas sinto que já faz muita diferença um olho bem marcado!
Para quem ainda não conhecia a blogueira, ela tem muitos vídeos bem legais em seu canal do YouTube (AQUI) e muitas e muitas dicas bem legais em seu blog Espelho Meu.
Muitas já devem conhecer há tempos esse blog, mas sempre tem as atrasadinhas (EU!) que ainda não tinham visto esse vídeo, então achei que seria uma boa dar essa dica que mudou minha vidaaaa! (A dramática! heheh)
Espero que tenham gostado!! E claro, espero comentários! :)
Beijosss e até mais!! 

4 comentários:

  1. Muito boa dica ..ainda mais vindo da maravilhosa Alice Salazar ...mas nós como formadoras de opinião e Empresarias que cuidam da imagem de nossas clientes temos que estar impecáveis né !!! E mesmo uma make básica tem que receber seus cuidados diários como limpar , proteger e hidratar depois uma base bem suave e eles " os olhos " que são os mais charmosos de um look mesmo casual...

    um beijo

    Sissa Caruso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade mesmo, Sissa! Temos que cuidar do que é nosso! ;)
      Obrigada pela visita! bjao

      Excluir
  2. Arrasou no tutorial ... beijos
    http://baudetendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir