Patrocinado

7 de maio de 2013

Met: Deu a louca nas celebridades!

Oi meninas!
Trago para vocês algumas fotos do Baile de gala do Met, evento que aconteceu ontem em Nova York com o tema "Punk: Do caos à Alta Costura". É um evento bem legal para quem curte moda, pois o pessoal ousa no visual sem medo!
Pois bem, eu fiquei assustada com tanta bizarrice na Alta Costura!! hahahah
É claro que é um evento Red Carpet, então as divas se vestem de maneira mais conceitual mesmo, mas geeeente! Alguém avisa a Miley Cyrus que já percebemos que ela não é a Hanna Montana! Ok, você é rebelde, agora pare de assustar as pessoas! heheh
Primeiro vou mostrar os que não gostei. Claro que é apenas a minha opinião, afinal, elas são ricas e divas e eu estou aqui apenas de plateia e julgando! heheh

Miley Cyrus

Miley Cyrus
O look propriamente dito de Miley Cyrus não tinha nada de tão relevante de bom ou de ruim. Acredito que peguei uma birra por causa do cabelo dela mesmo! O conjunto todo não me agradou, acho que ela está um pouco over nessa fase rebelde.

Zandra Rhodes

Não é de se esperar menos da designer inglesa Zandra Rhodes, mas DÓI!!! heheh

Elle Fanning
A irmã mais nova de Dakota precisa ter umas aulinhas de make, além de começar a fazer as unhas! O vestido não é do meu gosto, mas ainda está bem aceitável para o evento.

Ashley Olsen
Eu acredito que embaixo desse roupão de banho luxuoso com pêlos(espero que falsos) que a Ashley decidiu colocar existe um vestido maravilhoso, digno para ser usado em um Red Carpet!

Kristen Stewart
Esse look da Sra. Crepúsculo eu achei que tinha muito potencial! Adorei a cor, o tecido e essa renda nas laterais, mas a modelagem deixou a peça tão ampla que Kristen ficou parecendo um palhacinho très chic!

Nicole Richie
Não gostei do vestido de Nicole, essas flores com pontos prateados achei cafona :(
Mas ao contrário do que muita gente falou por aí, achei bem estiloso esse cabelo e combinou bem com a maquiagem e com o evento! Esse batom burgundy está o máximo!

Agora separei alguns looks bem duvidosos mas em celebs que não podemos julgar simplesmente porque são... DIVAS!

Sarah Jessica Parker

Sarah Jessica Parker


Beyoncè

Beyoncé

Katy Perry 
Madonna
Vou falar pouco, vai que elas me escutam! heheh
A Sarah Jessica Parker, ao meu ver, apenas errou na bota. E não é que a bota é feia, mas não combinou com o restante! Afinal é Louboutin, né baby! O chapéu foi bem ousado também, mas fez jus ao conjunto restante Sarah+Vestido+Met.
Beyoncè estava diva mas não me agradou o look "super-heroína barroca", principalmente a bota com a mesma estampa do vestido, realmente não gostei.
Katy Parry estava se achando a Princesa Teodora! Toda trabalhada no bizantino! heheh Mas ela sempre se veste dessa forma exagerada, então não incomoda tanto, achei até bem engraçadinho com a coroa e tudo mais! :)
E Madonna, hein! O que falar? Não, não consigo achar que essa vestimenta está adequada para o evento! Apesar de todos os detalhes indicarem que é um estilo punk (tema da festa), esse comprimento não ficou legal e esse sapato pink? Oh, please!
Mas são divas! Então tudo podem! Eu queria ver a Lady Gaga nesse evento! Ia ter bastante concorrência, mas como sempre, iria se sobressair, com certeza!

Agora podemos ver os looks mais inspiradores e dignos do evento, né! ;)

Anna Hathaway

Anna Hathaway
Sem palavras para essa Anna! Ela se supera a cada evento ( e a cada filme!) Linda demais e super ousada! Corta, pinta, muda tudo e sempre super confiante! Babei nesse loiro! Quem diria que ficaria tão bom! E o look realça essa atitude poderosa da atriz! 

Karolina Kurkova
 Amei tudo nesse vestido da Karolina Kurkova! A assimetria, a estampa, o comprimento, tudo! Arrasou!

Cara Delevingne
Se eu pudesse escolher uma roupa ( e tivesse esse corpo), com certeza seria esse vestido que eu usaria no baile chique com tema punk! heheh Perfeito, Cara! Amei!


Gisele Bündchen
Só uma diva com Gisele consegue se manter digníssima usando um vestido tão curto, tão ousado e tudo de bom como esse! Haja corpo e coragem! Ele quase peca pela ousadia, mas acabou como um dos preferidos da noite! Tinha que ser Gisele!

Dakota Fanning

Dakota Fanning
Estou apaixonada por esse look da Dakotinha! O que são essas asas nas costas? Ela conseguiu ficar simples, sóbria e ousada! Não sei como ela consegue isso! E o make combinou muito bem com o todo! Muito estilosa!

Taylor Swift
Normalmente acho bem sem gracinha o estilo dessa mocinha Taylor Swift. Mas o que foi esse vestido+make+hair? Simplesmente perfeita! Acho que é a vencedora para mim! Combinou com ela! Amei à primeira vista!

E vocês, concordam com minhas opiniões? Quero saber!! ;)

Beijossss e até mais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário