Patrocinado

21 de março de 2013

Crie seu logotipo e ganhe 1000 cartões de visita personalizados!

Todas aqui já sabem que tenho uma loja de roupas e acessórios. Há algum tempo abri a loja virtual também para atender a mulherada que gosta das roupas e mora em outras cidades. (Conheça AQUI!)
Mas tenho outro trabalho/hobby que amo demais! Faço logotipos para empresas, cartões de visita, fachadas, entre outras coisas. Coloquei abaixo alguns exemplos das minhas artes:










Para quem tem interesse, segue como funciona para contratar esse serviço:
  1. A pessoa me passa informações gerais do negócio, ideias que pretende transmitir através da logo, quaisquer preferências pessoais como cores, imagens e formas. Isso facilita e acelera o processo de criação.
  2. O preço para a criação é de R$350,00.
  3. Quem fechar negócio, ganha 1.000 cartões de visita personalizados. TOTALMENTE GRÁTIS.
  4. Parcelamos em todos os cartões de crédito através do PagSeguro.
Acho muito importante ter um logotipo bonito e bem feito, pois transmite o que a empresa é e a preocupação que ela tem com sua imagem.

Gostou da ideia? Contrate agora e vamos criar algo bem legal para você! :)

Clique no botão abaixo para contratar o serviço! Qualquer dúvida entre em contato através do e-mail nathaliakalilstore@gmail.com
A partir do momento em que você clicar em comprar e concluir o pagamento, em até duas horas receberá um e-mail com as instruções (dentro do horário comercial).





2 comentários:

  1. No dia em que eu decidir o que eu quero ser quando crescer, pois não é mais ser professora...eu farei com vc um cartão e logotipo...são lindos!

    Beijos

    Flávia

    http://euameivctbmpode.blogspot.com.br

    ResponderExcluir