Patrocinado

22 de fevereiro de 2013

YES #mimimi




Hoje acordei romântica (mentira, sou assim todos os dias!) e fui à busca de looks inspiradores no estilo ladylike e também alguns outros que não possuem a cinturinha marcada e a forma de ampulheta mas também acho bem girly e cute! ;)
Gosto da leveza desse estilo, tecidos delicados e cores neutras são minhas grandes paixões! E adoro algumas combinações que são feitas para tirar um pouco da leveza desses looks, como bota pesada ou casaco militar. O que importa é ficar linda seguindo o seu próprio estilo. ;)




































Quem aí é adepta do estilo menininha? Eu amo (#mimimi) e sou defensora das saias e vestidinhos estampados e acinturados!! heheh

O que faz um look ficar girly em aspectos gerais: 
  • cintura marcada
  • saia evasê
  • cinto fininho
  • cores claras e neutras, tons pastel
  • tecidos fluidos
  • estampas delicadas
  • rendas e babados

Pode ser com carinha de atual ou com ar mais vintage, o estilo romântico não sai de moda nunca (thank God!) e agrada muito, principalmente os maridos! Verdade! Reparem! heheh

Meninas, deixem seus comentários pleaseeee! :)

Beijosss e até mais!

7 comentários:

  1. Amei esses looks, são minha cara, quero todosssssssss!!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. hahahah vc tem mtos apelidos, Miri!
      Os looks são mto lindos, né! Têm sua carinha mesmo! bjinhosss

      Excluir
  3. Quantas lindezas.....amei, amei, amei!!!

    Está na minha lista de prediletos já!

    Beijinhos

    flávia

    http://euameivctbmpode.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa! Obrigada, Fla! Seu blog é mto lindo tbm! Adorei a caixa de reações! heheh bjaooo

      Excluir
  4. Amei seu blog! Já estou te seguindo!

    Fotos lindas que vc selecionou... Adorei tudo que vi!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Renatha! Fico muito feliz que tenha gostado! Faço com muito carinho. :)
      bjosss

      Excluir