Patrocinado

18 de dezembro de 2012

Camisas transparentes - Oh, dúvida!

As camisas com tecidos leves e transparentes já estão em alta há algum tempo. É possível transmitir elegância e uma sutil sensualidade quando usado da forma correta. Mas infelizmente ainda existe uma certa resistência das mulheres para comprar e usar essas peças.
Dúvidas de como usar, o que pode e o que não pode colocar por baixo aparecem todos os dias na minha loja.
Então vou colocar aqui algumas das perguntas mais frequentes e algumas dicas que passo para minhas clientes:


  • Só magrinhas podem usar?
NÃO! Sempre usando o bom senso! Isso vale tanto para magrinhas quanto para gordinhas, podemos usar todas as tendências de moda. Devem ser levados em consideração o seu estilo e suas formas, além do ambiente onde as peças serão usadas. Não combina, por exemplo, ir acampar usando um vestido de paetê curtíssimo, independente do seu corpo.
As camisas transparentes podem ser usadas por cima de sutiãs e tops maiores, que cobrem bem os seios e até uma parte do abdômen, até regatinhas por baixo também é válido para mulheres que não se sentem confortáveis com tanta exposição.

  • Que cor de sutiã uso com esse tipo de camisa?
Você pode usar uma camisa e um sutiã da mesma cor para eventos noturnos como festas e baladas, onde o sutiã irá se destacar e evidenciar a transparência.
Outra forma de dar destaque para o sutiã é o uso de cores diferentes, como camisa branca e sutiã pink. É uma forma mais informal, para festas durante o dia, churrascos e até um cineminha.
Já para eventos em ambiente mais familiar, aposte no sutiã cor da pele, na regatinha por baixo e na camisa transparente com alguma estampa, que são mais discretas e também muito elegantes.

  • Qual parte de baixo posso usar com camisas transparentes?
Não tem regra para parte de baixo, pode usar desde shortinho jeans até saia lápis. O importante é deixar o look harmonioso e bonito.

Selecionei algumas fotos para inspiração:

















E a Rihann sem sutiã, o que acharam? Desnecessário na minha humilde opinião, mas OK! ;)


Chega de medo! A transparência está na moda e dá para ficar linda montando looks bonitos e nada vulgares! ;)

Beijosss e até mais! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário