Patrocinado

24 de novembro de 2012

Novidades na loja Nathalia Kalil - atelier store!!

Estou muito feliz de ter conseguido uma parceria tão boa para a loja, as semi-jóias de Paula Ferreira. Além de lindas, acabamento impecável e bom gosto indiscutível, elas possuem garantia eterna!
Eu sempre tive problemas em usar bijoux, folhados e até o ouro, pois sempre me deu alergia. Mas essa marca conseguiu fazer eu superar esse trauma, há um ano já uso brincos, pulseiras e colares sem problemas! As peças são leves e passam por banhos especiais. Eu super indico e agora está à venda na nossa loja, sempre com novidades e pedidos por encomenda! Abaixo tem uma pequena amostra dos produtos:

Brincos com pedras naturais


Brincos com pedras naturais

Anéis com pedras naturais

Lindas as peças, não? Temos modelos mais delicados também, muitos brincos, anéis, pulseiras e colares.
Venham conferir!

Beijos e até mais! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário