Patrocinado

12 de novembro de 2012

Inauguração! Nathalia Kalil - atelier store

É com muuuuuita felicidade que faço esse post hoje! Estou muito orgulhosa e muito feliz de realizar esse sonho, mais um passo na minha vida profissional!
Aconteceu no dia 20 de Outubro o coquetel de inauguração da minha loja, onde recebi pessoas muito queridas, que alegraram demais esse dia tão especial!


A principal proposta da loja é trazer para a cidade de Itu um novo conceito para o ramo da moda, uma forma atualizada do ateliê, onde são encontradas as últimas tendências do mercado mundial de vestuário com revenda de marcas brasileiras. E também, a partir de março de 2013, haverá a opção da confecção exclusiva, através de pedidos; eu, como designer de moda que sou, reproduzirei as ideias das clientes com direito a croqui para aprovação e costureira própria.

Além das marcas revendidas, lançarei coleções de autoria própria com temas específicos, seguindo sempre as últimas tendências, porém com meu toque pessoal.
Acessórios como bolsas e bijoux também são encontradas na loja, peças que acompanham os temas das coleções e complementam o visual.
O serviço de Personal Stylist garante que todas as clientes consigam se vestir com elegância, através de dicas de moda e estilo no momento da compra.




A inauguração teve cobertura de duas grandes empresas de fotografia da cidade, dessa forma consegui fotos lindas para lembrar desse dia mais que especial. Segue abaixo links com a cobertura dos sites:


Também tive a honra de sair no site da cidade de Itu com uma matéria sobre a inauguração :)


Agradeço por todos que fizeram meu dia mais lindo!

Beijos e até mais! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário