Patrocinado

6 de outubro de 2012

De volta ao mundo virtual!

Após um longo tempo ausente, volto a escrever meu blog com muita vontade de compartilhar o que é importante para mim. 
Desde que parei de escrever, muita coisa mudou em minha vida. Encontrei novos caminhos, novas paixões e também reencontrei o grande amor de minha vida. Estou mais que feliz. 
E essa volta terá como principal objetivo o compartilhamento diário de idéias sobre moda, artes e cotidiano. Abrirei em poucos dias minha loja dos sonhos, se chama Nathalia Kalil atelier store e será um pedacinho de mim, do que gosto de verdade.
Além de vender roupas e acessórios de marcas escolhidas a dedo, irei confeccionar peças exclusivas através de idéias, esboços e sonhos de minhas clientes. 
Estou finalizando minha faculdade em Design de Moda e adquiri muita experiência e muita informação nesses dois anos de luta. Para quem desenhava pessoas como palitinhos e bolinhas, sei que hoje posso desenhar croquis elaborados e passar para o papel o que minha imaginação quiser, acho isso fantástico, minha maior aquisição pessoal! 
Aos 27 anos, me sinto realizada e satisfeita comigo mesma, pronta para encarar os desafios que virão daqui para frente, sem medo de ser feliz! :)

A loja dos meus sonhos está quase pronta! Olha só:



Coração batendo forte! 
=)


Nenhum comentário:

Postar um comentário