Patrocinado

28 de abril de 2014

Curl Secret Infiniti Pro by Conair - Aprovado!

Uma das minhas melhores aquisições da última viagem a Orlando foi o babyliss mais comentado do momento: Curl Secret Infiniti Pro by Conair.


Eu nunca acredito muito nesses milagres que vemos na TV, então sempre achei que esse aparelhinho fosse mais uma farsa do mundo cosmético que promete zilhões de coisas a preços exorbitantes.
Pois estava eu no querido Walgreens, quando me deparo com o Curl Secret custando 99 dólares. Ai, que tentação! Mas não comprei, afinal, eu ganho em reais e não posso sair gastando 250 moedas brasileiras tão fácil assim.
Eis que no penúltimo dia de viagem uma amiga posta no Instagram uma foto com o cabelo todo lindo e cheio de curvas dizendo que acabara de adquirir seu mais novo melhor amigo, dizendo que fez aquilo em 5 minutos! Mas não pensei duas vezes! Corri para o Walgreens de volta para arrematar o meu também! Sim, sou super influenciável! heheh Mas não me arrependo nem um pouquinho! Adorei e super recomendo o aparelho! Achei super prático de usar e perfeito para aquelas pessoas descoordenadas como eu, que não sabem brincar de babyliss normal!
Olhem abaixo o resultado! A primeira foto foi tirada assim que cheguei no hotel! Fui direto testar! E a segunda tirei depois de passar o dia todo (12 horas) ME ACHANDO! heheh :) P.S.: não passei nenhum produto de fixação, por isso o efeito natural da segunda foto.


Eu, particularmente, não gosto muito de ser a própria "Cachinhos Dourados", prefiro os cachos mais soltos mesmo! Mas achei o máximo conseguir fazer sem a ajuda de ninguém, sem queimar nenhum dedinho e gastando apenas 5 minutinhos! :)
Para quem tem interesse, segue abaixo o vídeo oficial da Conair apresentando o produto (o jeito que a moça faz no comercial é exatamente como deve ser feito! Nem precisa de tutorial!):


O preço no Brasil do Curl Secret da Conair varia de R$399,00 a R$699,00. Procurem sempre o original para não acabar se frustrando com o produto! ;)
E aí, gostaram da dica?
Caso tenham alguma dúvida, podem me perguntar nos comentários!
Beijosss e até mais!

2 comentários:

  1. Gostei dos resultados, vou tentar fazer no meu!!!
    Alias, excelente blog Nathalia!!
    Bjoss
    Pati

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, Pati! Volte sempre!
    bjss :)

    ResponderExcluir